A VIDA FABULOSA (do filósofo) JOSÉ SOCRATES !!
http://portadaloja.blogspot.pt/2013/10/a-vida-fabuloso-de-jose-socrates-trailer.html
terça-feira, 22 de outubro de 2013
quinta-feira, 18 de abril de 2013
GASPARZINHO É TEIMOSO!
Óh Gasparinho,
ouve isto, sobretudo porque não tens coragem para atacar, nem os
assaltantes do BPN, nem os bancos em geral, nem os piratas das PPP
(Pinóquio incluído, claro!) :
Christine
Lagarde em delarações à Bloomberg:..
"A
maioria deles (países em dívida) tem
que fazer alguma consolidação fiscal, porque eles
estão altamente
endividados, e porque
eles têm poucos recursos, e
estão correndo para grandes déficits. Mas é uma questão de tempo, quanto e quão rapidamente. E, para alguns deles, não há nenhuma razão para apressar inicial, fortemente carregados de consolidação fiscal. Olhe para a Holanda, por exemplo. Eles simplesmente decidiram, e acho que com muita razão o fizeram, para reduzir o ritmo, para continuar a fazê-lo, mas para permitir um pouco de tempo a fim de deixar prosperar o crescimento, que é claramente necessário e faz uma consolidação fiscal muito mais fácil. "
GREGOS EXPLORAM IMIGRANTES EM PLANTAÇÂO DE MORANGOS
A polícia
grega está
à caça de três capatazes de uma plantação de morangos, que são suspeitos de atirar em cerca de 30 trabalhadores, na sua maioria de Bangladesh, depois dos imigrantes exigiram salários que não haviam sido pagos durante seis meses. Funcionários
prometeram a punição "rápida e
exemplar" para os três capatazes que desapareceram após o incidente, que ocorreu em abril, 17 em Nea Manolada, cerca de 260 quilômetros (160 milhas) a oeste de Atenas. Até
agora, a polícia
prendeu o
proprietário da
fazenda, no
sul rural
do país e um homem local por suspeita de esconder os três capatazes.
A violência teria ocorrido quando um dos supervisores abriram fogo contra uma multidão de cerca de 200 trabalhadores estrangeiros se reuniram para pedir seus salários não pagos. De acordo
com um dos
imigrantes, que foi prometido salários de 22 euros (28,70 dólares) por dia. "Eles
continuam nos
dizendo que
vai ser pago num mês, e isso vem acontecendo há mais de um ano." A Reuters citou um homem que se recusou a ser identificado.
O
conflito resultou
em pelo menos
28 pessoas que foram feridos a tiro. Sete trabalhadores de Bangladesh ainda estão recebendo tratamento em hospitais locais, mas nenhum deles tem ferimentos fatais. O governo
grego condenou
o tiroteio "desumano,
sem precedentes
e vergonhoso". "Este acto sem precedentes e vergonhoso é estranho à ética grega", disse
o porta-voz
do governo
Simos KEDIKOGLOU. Ao mesmo tempo, o principal sindicato do país, GSEE, acusou o governo de não investigar adequadamente as condições da exploração frutícola de Nea Manolada.
Este blog não tem como objetivo o lucro
Este blog tem
finalidades exclusivamente informativas e exprime as opiniões pessoais e
subjetivas do autor e/ou dos autores convidados. Este blog não fornece
serviços de consultoria ou solicitação pública. Este blog não
garante a exatidão do conteúdo fornecido nem pode ser considerado
responsável por eventuais erros ou inexatidões das informações presentes
no blog ou nos target dos links externos. Este blog não é responsável
pelos conteúdos inseridos por parte dos utentes na seção "Comentários".
Qualquer pessoa que julgue as imagens violarem os direitos da
propriedade intelectual de qualquer sujeito pode escrever para: karfer225_duplo@hotmail.com - Os conteúdos serão prontamente removidos.
LIBERDADE DE EXPRESSÃO
É importante esclarecer que este Site, em plena vigência de um Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes na Constituição da República Portuguesa. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (...) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (...). Além disso, cabe salientar que a proteção legal do nosso trabalho também se constata na análise mais apurada, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas políticas e/ou religiosas, das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões de discussão e liberdade públicas. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e/ou doutrinas.
Subscrever:
Mensagens (Atom)