"A
maioria deles (países em dívida) tem
que fazer alguma consolidação fiscal, porque eles
estão altamente
endividados, e porque
eles têm poucos recursos, e
estão correndo para grandes déficits. Mas é uma questão de tempo, quanto e quão rapidamente. E, para alguns deles, não há nenhuma razão para apressar inicial, fortemente carregados de consolidação fiscal. Olhe para a Holanda, por exemplo. Eles simplesmente decidiram, e acho que com muita razão o fizeram, para reduzir o ritmo, para continuar a fazê-lo, mas para permitir um pouco de tempo a fim de deixar prosperar o crescimento, que é claramente necessário e faz uma consolidação fiscal muito mais fácil. "

Sem comentários:
Enviar um comentário